Esta é uma vídeo aula muito importante para todos que estão aprendendo HTML e CSS, veja o que são seletores, propriedades e valores. Boa Aula!
Gostou dessa aula? clique em curtir e mostre aos seus amigos do Facebook que você está aprendendo HTMl e CSS.
BRB ;)
3.5/5 - (4 votes)
12 respostas
Perfeito!
Parabéns novamente pelo ensinamento.
Obrigado, Jefferson. Abraço!
Rick! parabéns por oferecer esse curso gratuitamente na web. Sua didática é excelente. Muitos professores deveriam aprender com você.
Sucesso a todos!!!
Obrigado Ramon, bom aprendizado!
Rick tira uma duvida minha, sou iniciante nessa área e tenho uma duvida. no caso você escolheu o Seletor para dar o tamanho e core vamos dizer, se eu tiver mais de 1 e eu quero que só 1 fique de um jeito e o resto fique diferente como seria?
Aproveitando para te dar os parabéns pelas videos aulas estou aprendendo muito com você.
Olá Nivando, no caso você deve criar 2 seletores. Abraço!
Rapaz não é para ficar convencido, mas voce ensina muito bem.
Obrigado Vera. Abraço!
Estão excelentes !!! Vamos estudar.
A aula está maravilhosa :-) estou adorando mexer com o CSS. muito prático e rápido, parabens Rick pelas aulas e vamos que vamos :-).
muito boa essa definição de SELETORES, PROPRIEDADES E VALORES.
Sempre achei muito difícil entender isso.
Perfeito!
As aulas estão realmente muito boas…
Só precisa ser um pouco maior.
Valeu.