Contato

Antes de utilizar o formulário de contato, por favor, leia as respostas das principais dúvidas abaixo. 95% das questões que recebemos estão respondidas nas próximas linhas.

Você saberá o que fazer caso seja aluno(a) de um curso na Hotmart, caso queira enviar dúvidas sobre aulas e artigos ou como entrar em contato conosco.

Rick Bauck

Infelizmente o número de contatos e pedidos de respostas a dúvidas inviabiliza o uso do WhatsApp. Não existe a possibilidade do professor responder todos e todas as dúvidas. Recomendamos postá-las nos comentários dos artigos e vídeos no YouTube e no site. Esses canais são monitorados e as perguntas são respondidas.

Por favor, deixe um comentário com a sua dúvida direto na área de comentários do artigo ou vídeo em questão. Os comentários são sempre respondidos pelo professor.

Deixe apenas 1 comentário com a sua dúvida. Não poste diversos comentários com a finalidade de chamar atenção ou gerar preferência. O sistema anti-spam do site e do YouTube irá bloquear os seus comentários.

Sim, em alguns casos e em projetos que ele avalia e entende que pode contribuir com o seu conhecimento. Para saber mais sobre a consultoria, clique neste link, leia todas as informações da página e caso seja a sua necessidade, preencha o formulário de aplicação.

Infelizmente este serviço não está disponível. Recomendamos contratar um freelancer para lhe auxiliar. Verifique em sites como Workana, Fiverr e 99Freelas.

Confira se o comentário está publicado no artigo ou vídeo e aguardando ser respondido. Neste caso, basta aguardar que o professor responda a sua dúvida.

Tenha em mente que o YouTube e o nosso site possuem filtros contra spams e termos considerados ofensivos, controversos ou preconceituosos. Alguns comentários podem ser removidos automaticamente naquelas plataformas caso se enquadre em alguma regra do sistema.

Os contatos são respondidos em até 3 dias úteis, após o envio.

Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil.

Caso este prazo já tenha decorrido, confira a sua caixa de entrada, pasta spam e lixo eletrônico. Serviços como Hotmail, Outlook e gMail classificam, erroneamente, mensagens de resposta como spam.

Você também pode adicionar o nosso e-mail na sua lista de contatos confiáveis para garantir o recebimento de todos os nossos contatos: relacionamento@iconectado.com.br

Sou Aluno(a) de um Curso na Hotmart

Você pode deixar a sua dúvida nos comentários da aula que possui dúvidas. Todos os comentários são respondidos pelo professor. Não utilize essa página para enviar dúvidas.

Basta acessar a lista de cursos neste link, escolher o curso e utilizar o botão de compra na página. Leia todas as informações e condições antes de realizar a compra. Fique atento(a) ao prazo de arrependimento de cada treinamento.

Clique neste link, e faça login com o e-mail usado na compra e senha recebida no e-mail.

Clique neste link para abrir a página da Hotmart e recuperar o seu acesso. É necessário informar corretamente o e-mail da compra do curso para receber o link de recuperação do acesso.

 

Verifique a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico para encontrar a mensagem de recuperação.

Clique neste link para abrir a página da Hotmart e recuperar o seu acesso. É necessário informar corretamente o e-mail da compra do curso para receber o link de recuperação do acesso.

Verifique a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico para encontrar a mensagem de recuperação.

Clique neste link para abrir a página da Hotmart e recuperar o seu acesso. É necessário informar corretamente o e-mail da compra do curso para receber o link de recuperação do acesso.

Verifique a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico para encontrar a mensagem de recuperação.

Como você já tentou recuperar o acesso e não foi bem sucedido, é necessário acionar o suporte da HOTMART para que eles possam analisar o motivo da falha na recuperação do acesso.

Use o link a seguir para entrar em contato: Clique para abrir o link.

IMPORTANTE: O iConectado é apenas o vendedor do conteúdo dentro da plataforma Hotmart. Nós não temos como realizar analises detalhadas de acesso, login ou problemas nos servidores Hotmart. Use o link acima para entrar em contato direto com o suporte adequado.

Você pode acompanhar o cronograma de liberação dos módulos dos treinamentos direto na área do curso, com as datas de liberação.

Vale ressaltar que, ocasionalmente, alguns módulos e vídeos podem ser removidos e ou atualizados, conforme mudanças no que foi ensinado no vídeo.

Exemplo: Um recurso foi removido do WordPress em uma atualização. O professor vai avaliar o peso dessa atualização, e caso seja necessário, remover o conteúdo desatualizado e caso seja pertinente, um novo conteúdo será gravado ou escrito para manter o curso atualizado.

IMPORTANTE: Não temos como liberar “especialmente” ou com “urgência” aulas específicas para novos alunos. Todas as turmas seguem o cronograma do curso. A forma de liberação do conteúdo está presente de forma objetiva nas páginas de vendas de todos os nossos treinamentos.

iConectado Host

Este não é o site do iConectado Host.

Use o link a seguir para acessar o site correto: https://iconectado.host/

Blue Cursos

Este não é o site da Blue Cursos.

Use o link a seguir para acessar o site correto: https://bluecursos.com/

Botão Voltar ao topo