Curso Magento – Aula 30 – Como Criar Blocos Estáticos

Veja como criar blocos estáticos no Magento.

BRB ;)

Rate this post
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Pinterest

12 respostas

    1. Olá Julio, eu apenas “subi” o arquivo dentro da pasta do Magento, como qualquer outro, não há problemas em importar, eu optei em enviar o arquivo diretamente para poder trabalhar com uma URL mais simples. Abraço!

  1. Olá, parabéns pelo curso, muito bom, estou com um probleminha, instalei o magento, so que quando eu tento entrar na area administrativa não funciona.

  2. Pow legal as suas videos aulas. essas de magento não acompanho pq nem sei oque e..kkk
    agora a de wordpress todas..vlw por vc fazer isso kara..que deus esteja sempre com vc. :)

    1. Olá Cilas, o Magento assim como o WordPress são Gerenciadores de conteúdo, mais o WordPress é mais indicado para Sites, blogs e portais e o Magento para lojas virtuais. Abraço e bom aprendizado!

  3. Olá boa noite professor,estou acompanhando os cursos que são excelentes você detalha muito o que é excelente pra o aprendizado,enfim.Professor me cadastrei no Feed e recebi uma atuação do Curso Magento – Aula 30 – Como Criar Blocos Estáticos,blz,mas olhando a agenda dos cursos vejo que a Aula 29 – 06/04 o senhor não postou ou esta aula 30 é ela,desde já agradeço e continue assim professor com a sua metodologia de ensino que é perfeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.